Nosso Email

vendas@wfort.com.br

engenharia@wfort.com.br

Nosso Telefone

(11) 3974 6355 | 94459 0407 | 95190 9909

POLÍTICA DA QUALIDADE

Meio Ambiente

A coordenadoria de Gestão da Qualidade da empresa WFORT, tem por objetivo assegurar os mais rígidos padrões e processos de qualidade, de forma a viabilizar a medição da eficiência e eficácia das ações a serem tomadas, com foco específico na satisfação do cliente.

Ainda com foco na melhoria dos serviços prestados, a Empresa WFORT investe no treinamento e capacitação de seus colaboradores, onde possibilita atender quaisquer procedimentos nos mais diversos segmentos de mercado.

Política de Gestão Integrada da Empresa WFORT permite o estabelecimento dos objetivos da qualidade e inclui o comprometimento com o atendimento aos requisitos do cliente e com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, assumindo como compromisso:

• Prestar os serviços com qualidade, atendendo aos requisitos dos clientes;

• Melhorar continuamente os processos e serviços, por meio de monitoramento, treinamentos e conscientização dos colaboradores;

• Executar as atividades com a utilização racional dos recursos naturais;

• Realizar a prevenção de lesões, doenças no trabalho e poluição;

• Atender aos requisitos legais e outros satisfazendo as necessidades acordadas com seus clientes, sobre seus aspectos ambientais e perigos ocupacionais.


A WFORT coloca-se inteiramente à disposição dos seus clientes e parceiros, oferecendo soluções eficazes dentro de normas e padrões internacionalmente reconhecidos, atendendo aos mais altos níveis de qualidade, exigidos no mercado mundial de vedação e isolação.


MISÃO
Apresentar soluções diferenciadas e confiáveis em todos os serviços com profissionalismo, criatividade, versatilidade e lucratividade, agregando valor aos negócios dos clientes.


VISÃO

• Que atua de forma ética e socialmente responsável (cidadania);

• Diversificado, caracterizado pela a sua natureza fabricação e por uma marca forte;

• Ousado, proativo, inovador e ágil no desenvolvimento e implementação de novos serviços e inovações;

• Dirigido e controlado por uma holding consolidada, enxuta e ágil que atua através de unidades de negócios descentralizadas operando sinergicamente entre si a holding;

• Sólido, financeiramente estável e em constante crescimento autossustentado;

• Excelente na prestação de serviços, em atendimento e na comunicação com os segmentos em que atua;

• Que atrai, desenvolve e retém talentos, sendo um bom lugar para se trabalhar;

• Que possui parceiros tecnológicos diferenciados, sintonizados com os nossos valores e princípios;

• Que interage proativamente nos ambientes onde atua;

• Que tem um processo de comunicação simples e multidirecional facilitando a tomada de decisão;

• Que estimula e privilegia estilos de liderança voltados para ações inovadoras, criativas e participativas;

• Que atua em nível nacional e internacional.

Política de Gestão Integrada da Empresa WFORT permite o estabelecimento dos objetivos da qualidade e inclui o comprometimento com o atendimento aos requisitos do cliente e com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, assumindo como compromisso:

• Prestar os serviços com qualidade, atendendo aos requisitos dos clientes;

• Melhorar continuamente os processos e serviços, por meio de monitoramento, treinamentos e conscientização dos colaboradores;

• Executar as atividades com a utilização racional dos recursos naturais;

• Realizar a prevenção de lesões, doenças no trabalho e poluição;


VALORES

• Ética

• Profissionalismo

• Determinação

• Responsabilidade Social

• Respeito ao ser humano

• Respeito ao meio ambiente

• Praticar a liderança participativa

• Respeito aos compromissos assumidos

• Ousadia com consciência dos riscos

DIFERENCIAL DA WFORT